O que a consultoria de imagem “Direto ao Brilho” tem de diferente?

O que eu trago de diferente para essa consultoria de imagem – Direto ao Brilho:

1- MÉTODO: direto, efetivo, que detecta o que falta para você viver seu auge na imagem

Por ter aplicado e criado alguns métodos com bases e processos diferentes, entendi onde posso atuar de forma mais eficiente como profissional da imagem pessoal. Além disso, fui arquiteta e minha atuação nessa área por 30 anos me deu um aprendizado que forjou meu olhar para o desenvolvimento de potencial estético e lapidação visual.

Aprimorei minha escuta e desenvolvi uma visão ampla e um senso estético apurado, o que me permite ter uma conversa mais direta, sem rodeios, capaz de revelar o sutil — o brilho pessoal traduzido em escolhas refinadas, combinações inteligentes e potência estética. Não pegamos atalhos nessa consultoria e o processo não confunde – ela é efetiva e direta porque analisa de forma clara a chave que falta para você dar o grande salto que te leva à máxima potência estética da sua imagem.

2- PONTO DE PARTIDA: o Objetivo de Estilo é definido a partir do que falta para você dar esse salto na imagem, chegar ao auge, e que seja coerente com o que deseja viver de melhor, o que você ama na vida. O Objetivo de Estilo vira o foco, um “verbo” da consultoria, como – tornar mais interessante ou tornar mais autoral ou fazer sentir-se mais dona de si ou sair do básico com impacto visual, entre outros objetivos pessoais e individuais.

3- CORES: método inspirado no da diretora criativa da Pantone, referente ao efeito da luz do sol ao longo do dia – mais prático, com clareza e facilidade para seu uso, com mais liberdade e opções ampliadas

4- OFICINA DE STYLING DIRETO AO BRILHO: é a parte prática dessa consultoria e é realizada também em grupo para empresas como um momento de conexão e aprendizado a partir da experiência das outras pessoas.

5- BENEFÍCIOS:

Brilho como bússolaAutenticidade e confiança em si mesmo (soft skill) – magnetismo se transforma em força visual consistente.

Refinamento sem artificialismos – Inteligência emocional e tomada de decisão assertiva (soft skill) – resultados estéticos de alta performance, escolhas com inteligência visual, transmitindo confiança e maturidade sem esforço.

Autoridade visual – Autoconfiança, autogestão e liderança pessoal (soft skill)- domínio consciente das escolhas estéticas, você se torna mestre de sua própria imagem.

Autopercepção estética – clareza sobre pontos de brilho, preferências e desafios visuais.

Autoconfiança visual – segurança em sustentar escolhas que traduzem sua assinatura pessoal.

Tomada de decisão estética – aprender a identificar peças-protagonistas e ajustar e atualizar peças-desafio.

Coerência e consistência – traduzir o objetivo de estilo – o alinhamento entre o que gosta de viver e o que veste – para diferentes contextos, mantendo naturalidade e sofisticação a partir de harmonia visual.

 

 

fonte imagem: freepik

 

https://robertapolito.com.br/cmslogin

www.robertapolito.com.br

consultoriadeimagem@robertapolito.com.br